domingo, 28 de agosto de 2011

[Fotojornalismo] Como chegar à V Semana de Fotojornalismo

1ª opção:

Desça na estação Consolação, caminhe até a rua Augusta e pegue o ônibus Cidade Universitária (107T) ou o Cidade Universitária (7181).

2ª opção:

Desça na estação Consolação, caminhe até a rua da Consolação e pegue o ônibus Butantã-USP (7411).

3ª opção:

Desça na estação Clínicas, caminhe até a rua Cardeal Arcoverde e pegue o ônibus Butantã-USP (177P ou 177H) ou o Cidade Universitária (724A).

Em todos os casos, você deve descer em frente à Praça do Bancos, dentro da Cidade Universitária, e seguir no mesmo sentido do ônibus e atravessar a rua, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) fica em frente à Faculdade de Economia e Administração (FEA) . Basta entrar no prédio e descer até o auditório.

Atenção: qualquer outro ônibus Butantã-USP ou Cidade Universitária para em frente à FAU, mas dá uma volta por toda a USP. Caso você pegue um deles, peça para descer em frente à FAU.

4ª opção:

Desça na estação Butantã (linha amarela), saia no terminal urbano e pegue o ônibus Cidade Universitária (circular) (8012/10). Desça no ponto FAU II.

5ª opção:

Se você preferir ir de trem, desça na Estação Cidade Universitária, na linha 9 – Esmeralda. Atravesse a ponte Cidade Universitária, entre pelo acesso CPTM e pegue qualquer um dos dois circulares que ficam logo na entrada. 
Desça no ponto da FEA, atravesse a avenida e suba as escadas da FAU.

2 comentários:

Rocio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rocio disse...

A verdade é que se pode sempre tem que estar ciente dessas coisas, porque é importante para contribuir com algo, mas também é importante saber onde os restaurantes onde você pode ir para comer em lugares como Butanta