quarta-feira, 24 de agosto de 2011

10 motivos para NÃO perder a Semana de Fotojornalismo

A Semana de Fotojornalismo está chegando e você profissional, estudante ou aspirante a fotógrafo não pode ficar de fora! Seguindo sempre o objetivo da empresa, a 5º Semana promete trazer muito conteúdo pra quem curte o assunto. Se você nunca participou de nenhuma edição, a Jornalismo Júnior te dá 10 motivos para não ficar de fora! Se você já conhece as edições anteriores, não deixe de se inscrever e participar de novo. Entre os dias 29 de agosto a 2 de setembro, o tema será “Ícones” e o ambiente será fotográfico!

10 ótimos motivos para participar:
1. Assistir fotógrafos profissionais como Marcio Scavone, Caio Guatelli e muito outros dando dicas, contando histórias e debatendo a profissão cara a cara com os participantes.
2. Ouvir professores e profissionais e debater na nossa Mesa Redonda o tema: “O Poder do Fotojornalismo para formar ícones”. Já pensou na importância disso?
3. Participar de um verdadeiro workshop e poder aperfeiçoar ainda mais suas habilidades de fotógrafo. Você nunca mais tirará fotos como antes!
4. Andar pelo centro de São Paulo, mas sem pressa para pegar o ônibus ou chegar ao trabalho. Dessa vez o passeio será com o seu olhar de fotógrafo, então escolha o melhor ângulo, o melhor momento e capriche!
5. Poder sair da 5ª Semana de Fotojornalismo com prêmios na mochila! Vamos premiar com livros, máquina fotográfica e cursos de fotografia.
6. Tirar todas aquelas suas dúvidas que pintavam na hora de fotografar. O espaço para perguntas e dúvidas estará sempre aberto.
7. Encontrar pessoas com gostos em comum. Fazer novos amigos profissionais ou amadores da fotografia, trocar idéias, contatos. O velho e bom network.
8. Compartilhar suas opiniões, experiências e histórias como fotógrafo com os participantes e com a Jornalismo Júnior. Opinar para que as próximas Semanas de Fotojornalismo sejam sempre melhores.
9. Ganhar um certificado, se você comparecer a pelo menos 3 dias de palestras.
10. Poder participar de tudo isso gratuitamente.

Convenceu? Então clique aqui e faça já a sua inscrição! A Jornalismo Júnior dá as boas vindas a todos os participantes. Não esqueça que a inscrição para o workshop é feita separadamente, aqui. Solte o seu lado fotógrafo nessa Semana feita especialmente para isso. Nos vemos lá!

0 comentários: