domingo, 20 de março de 2011

Ciclo de Palestras Jornalismo&

jornalismo & puro

Realizado entre os meses de março e abril, o Ciclo de Palestras Jornalismo& tem por finalidade apresentar aos calouros de Comunicação, principalmente os de Jornalismo, as diversas áreas da profissão. A Jornalismo Júnior busca trazer profissionais que atuem em campos que são pouco explorados ou que fogem do que, costumeiramente, é visto no curso.

A empresa busca conectar o público com novas tendências, como o jornalismo digital, e áreas de interesse geral, como cultura, sociedade e internacional. Os profissionais convidados dividem suas experiências e o público tem liberdade de tirar dúvidas e debater.

Neste ano, os temas das palestras serão Cultura, Sociedade, Internacional e Multimídia. Contamos com a presença de palestrantes como Luiz Carlos Azenha (Record), Mario Cesar Carvalho (Folha de S. Paulo), Sylvia Colombo (Folha de S. Paulo), José Antonio Lima (Época), Maurício Stycer (UOL) e outros.

Confira a programação:

28/03 Jornalismo& Cultura, com Sylvia Colombo (editora da Ilustrada da Folha de S. Paulo) e Fernando Paixão (poeta e professor da USP)

31/03 Jornalismo& Sociedade, com Luiz Carlos Azenha (repórter da Record) e Mario Cesar Carvalho (repórter especial da Folha de S. Paulo)

04/04 Jornalismo& Internacional, com Jose Antonio Lima (editor-assistente da Época)

07/04 Jornalismo& Multimídia, com Maurício Stycer (UOL).

*Todas as palestras serão às 15h, no Auditório Freitas Nobre (CJE-ECA).

Para comparecer às palestras, não é necessário fazer inscrição. Qualquer dúvida, entre em contato com a Jornalismo Júnior. Clique aqui para visitar nosso site.

0 comentários: