sexta-feira, 21 de agosto de 2009

[Fotojornalismo] Retrospectiva: Melhores Cliques

A Equipe da J. Júnior traz para você algumas das melhores aspas da 2º Semana de Fotojornalismo realizada em 2008.

aspas


“Cada vez é mais fácil fotografar. E isso é ótimo”
Hélio Campos Mello, diretor responsável da revista Brasileiros, fala sobre a popularização da fotografia

“Eu amo fotografar bandeirinhas e eu me perguntava o porquê. Aí eu descobri que morava em frente a casa do Volpi. Fotografar é se reconstruir” Claudinei Nakasone, professor de fotografia publicitária na Faculdade Cásper Líbero

"A fotografia é uma arma”
Egberto Nogueira, ex-fotógrafo da Veja, Bravo! e Piauí e criador do Imã Foto Galeria

"Fotografou? Não? Dançou!"
Marco Damiani, ex-editor da revista Istoé

"Se um time toma gol, a culpa não é do ataque ou da defesa: é do aspasfotógrafo"
Ed Viggiani, fotógrafo profissional, fala sobre o azar que a câmera fotográfica traz ao esporte

3 comentários:

Fóssil disse...

Eu gosto pra caramba de coletânea de frases, desde guri quando lia a da Istoé. x)

Amanda Previdelli disse...

muito boas... esses caras são feras!

Guilherme D. disse...

uh, a III Semana promete aspas ainda melhores! hehe